top of page

Tudo começou em abril de 2012 quando o senado e presidente austrense criaram uma lei onde declararam que Homosexualismo era crime com prisão de 1 a 3 anos, depois de terem aceitos o pedido a ONU entrou e ''pediu'' que o Governo Austrasiano derrubassem a lei que em outubro de 2013 foi retirado do país.

 

Até ai tudo bem para a nação austrasiana, Austral é o país com menor números de ''homosexuais'' no mundo, mais que vem crescendo, em janeiro de 2014 o Governo Austrasiano coloca em votação uma lei que declara homofobia como crime, logo rejeitada pela maioria de austrasianos, mais em 29 de janeiro de 2014 o senado confirma e cria a nova lei.

 

Revoltados milhares de pessoas saem a rua em protestos, eles afirmam que com essa lei a ''liberdade de expressão'' será totalmente desimada.

 

No dia (30) mais de 2 milhões de pessoas foram as ruas, os mais radicais ''destruiram'' as principais cidades do país, as cidades mais 'afetadas' foram a capital Mozarab,Los Santos,Loberra,Ubilam,Kablo Hills e Duninsulo em Erdnaxela.

Depois de Senado aprovar lei que declara homofobia como crime, austral tem protestos violentos.

Em Loberra a Vilolencia foi grande, mais de 45 carros foram incediados entre eles 23 carros da Polícia, 12 ônibus foram apredejados houveram varios relatos de arrastões.

Mesmo com poucas pessoas em relação com as outras cidades, Ubilam teve protestos violentos, 34 pessoa foram detidas e outras 4 ficaram feridas.

Um verdadeiro 'DISTÚRBIO' austral teve registro e mais de 300 pessoas foram presas outras 123 ficaram feridas, 1 morreu ao levar um tiro em protestos em Loberra.

bottom of page